MANIFESTAÇÕES 30/06/2019, 40 MILHÕES NAS RUAS, A PRESENÇA É A MAIOR FORMA DE COMUNICAÇÃO QUE EXISTE

26/06/2019 – DEDETIZAÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL PARA SALVAR A DIGNIDADE DO POVO. A LEI DA MORDAÇA É UMA AFRONTA AOS BRASILEIROS, VAMOS ACABAR COM ESSA PALHAÇADA DE (((((    #LULALIVRE   &   #MOROPRESO    ))))):

SIM, SOMOS A ALMA BRASILEIRA EM LUTA CONTRA A BANDIDAGEM APOIADA PELO COMUNISMO.

#MIDIÁTICOSENSORIAL  #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA, OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA: https://wp.me/p31Lbb-1cZ

O DESMANCHE DO BANDITISMO ORQUESTRADO PELOS POLÍTICOS É UMA PERVERSA LUTA A SER VENCIDA.

O CRIME ORGANIZADO PERMITIDO PELOS COMUNISTAS NÃO VAI CONSEGUIR DESTRUIR O AMOR QUE SENTIMOS PELO BRASIL.

ACORDA BRASIL! APESAR DAS DURAS REALIDADES, TEMOS QUE ARREGAÇAR AS MANGAS E TRABALHAR, NÃO PODEMOS MAIS ESPERAR POR ATITUDES DIGNAS VINDAS DOS POLÍTICOS.

ACORDA BRASIL! CHEGA DE VIVERMOS ASSOMBRADOS PELOS PORÕES DO CAPITALISMO E PRESSIONADOS PELAS CRÔNICAS E REPETITIVAS TEMPESTADES MARQUETEIRAS DOS COMUNISTAS.

  • Até hoje, os comunistas não se deram conta de que perderam a credibilidade perante o mundo inteiro.
  • A descoberta dos dopings autorizados pelo Estado Russo para ganhar as olimpíadas foi uma derrota semelhante a que sofreram os Nazistas.
  • Você já viu russo fazer greve? Não faz porque o russo é escravo do Estado. Essa é a democracia que eles pregam!
  • Mesmo assim, esses  mesmos comunistas insistem em criar aqui um mundo midiático artificial muito diferente das realidades brasileiras, permitindo que o crime organizado se sobreponha às instituições oficiais e até mesmo acabando com as concorrências das empresas no mercado.
  • Esse negócio “de todo dia soltar Lula” foi transformado numa doença nojenta e contagiante, de tal forma que muitos assuntos importantes tais como a reforma de previdência, reforma tributária, melhora do combate ao crime organizado caíram no esquecimento dos holofotes. Assim como a melhora das gestões relativas a economia e administração do Estado que foram para o lixo ou estão nas gavetas do Rodrigo Maia e do David Samuel Alcolumbre Tobelem (que não passa de um Renan Calheiros mais gordinho).

>>> PT MILIONÁRIO QUER VER SANGUE E COLOCA OS RUSSOS EM ALERTA NA VENEZUELA PARA COMANDAR AS FORÇAS ARMADAS EM ASSALTO CONTRA AS FRONTEIRAS BRASILEIRAS:

Num primeiro momento dessa presente escrita, parece um assombroso impossível, mas é justamente isso que os marqueteiros comunistas querem provocar. Querem ver os homens de bem com medo de que as forças venezuelanas venham atacar o Brasil durante as manifestações do dia 30/06/2019.

Na antecipação de mais essa tempestade marqueteira comunista, a anta Dilma Rousseff e sub anta Gleisi Helena Hoffmann estiveram fazendo recentemente uma visita rápida à Rússia. Logo em seguida, mais um Avião Russo aterrissou na Venezuela na semana passada para mostrar força de que estão de prontidão no país vizinho.

AS FORÇAS ARMADAS (EXERCITO BRASILEIRO, AERONÁUTICA E MARINHA) TÊM O LIVRE ARBÍTRIO DE DEFENDER O POVO EM PERIGO

O jogo jogado é diferente do “marquetado” pelos comunistas:

No frigir dos intuitos, não custa nada lembrar aos comunistas de hoje para não pagarem para ver se os militares também de hoje são mesmos que aqui viveram na época de 1964.

Nas eleições de 2018, os comunistas chegaram a provocar dizendo que os militares venezuelanos eram melhores e mais bem equipados que os brasileiros. Agora, podemos tirar a prova dos noves! Parece que os #comunistas brasileiros daqui” não são brasileiros. Eles duvidam das leis e cadeias que construiram! Se bem que atualmente, apesar das poucas escolas e cadeias, temos vários e luxuosos estádios para servir de prisão para os comunistas milionários. Chique dizer isso, comunistas milionários estão presos nas arenas que construiram para a Copa de 2014. No jogo jogado, as arenas “propinadas” servem de refúgio aos comunistas milionários!

O povo brasileiro autoriza às Forças Armadas a fazer uma dedetização geral no STF e Congresso Nacional. Se possível, podem fechar! De quebra, feche definitivamente a OAB! De quebra, feche definitivamente a PT, PMDB E PSDB, caso não devolvam os dinheiros roubados dos brasileiros! De quebra, cace a concessão da Globo Lixo! E finalmente, deixe o Lula mofar na Papuda! PT, PMDB e PSDB fazendo reformas no Brasil é o mesmo que presidiários reformarem as penitenciárias.

>>> CIRCO DA VINGANÇA: A GOVERNANÇA DO ESTADO BRASILEIRO EM FLAGRANTE CRIME DE LESA PÁTRIA ESTÁ SENDO ATACADA POR BANDIDOS, PARLAMENTARES, JURISTAS E JORNALISTAS QUE UTILIZARAM SE DOS HACKERS COMUNISTAS CONTRATADOS PELO PT:

  • Conforme determinação do  #JEITOCOMUNISTADEVIVER,    a governança do estado brasileiro em flagrante crime de lesa pátria está sendo atacada por bandidos, parlamentares, juristas e jornalistas que utilizaram se dos hackers comunistas para coagir as autoridades que utilizaram seus celulares no trabalho. Tudo com a finalidade de desestabilizar o Estado soltando os condenados e prendendo os juízes que os sentenciaram. A coisa é louca, mas é verdade!
  • Conforme determinação do  #JEITOCOMUNISTADEVIVER   para prender os bandidos, os policiais não mais poderão usar a mão direita caso seja preciso sacar uma arma, isso de acordo com as leis que estarão vigentes em breve. Auditor Fiscal não pode colaborar com a Polícia Federal, tem cabimento?
  • Os bandidos milionários preferem ser tratados pelas irmãs de caridade com jeitinhos, orações, educação e gentilezas. Mas tais dengos e outras formas de tratamento através de propinas não são aceitos pelos profissionais de verdade. Se um bandido cair nas mãos de um juiz honesto, vai terminar na Papuda. Ao famoso “El Libertador”, Gilmar Mendes, a hora da caça a bruxas vai chegar.
  • Dentro do #JEITOCOMUNISTADEVIVER, considerando a moda brasileira, a governança do Estado foi completamente deturpada tendo em vista que tanto o Poder Judiciário quanto o Legislativo não se julgam integrantes do governo. Dá para entender? Todos os erros ou falsos erros estão sendo atribuídos ao Poder Executivo. Se um deputado não vota porque foi “fazer xixi”, a culpa é do Bolsonaro que não está sabendo governar e não está fazendo a articulação correta ((((($$$$$$))))) entre os parlamentares.
  • ABUSO DE AUTORIDADE TEM QUE VALER PARA OS JUÍZES DE DIREITA E ESQUERDA? – Há muito tempo, o Ministro Gilmar Mendes/STF (cria do FHC), considerado o maior libertador de bandidos de todos os tempos, vira e mexe, é noticiado algum conluio desse juiz com bandidos a que deveria julgar. O tal de Paulo Preto (que já está condenado a mais de 145 anos de prisão) chegou a pedir ajuda oficial ao ministro libertador. Para agravar, em poder do Paulo Preto foram encontrados mais de 100 milhões de reais em dinheiro vivo. Pois é, e agora nesses dias, apoiado pela imprensa e parlamentares, temos o Ministro Gilmar Mendes colocando o Juiz Sergio Moro como culpado sem julgamento e Deltan Dallagnol como cúmplice por condenarem o bandido Lula. O STF de hoje é totalmente dominado pelos comunistas Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Marco Aurélio Mello e Ricardo Lewandowski que livrou a cara da Dilma. Com relação ao julgamento na segunda instância, para soltar o Lula, esses juízes criminosos soltarão muitos e muitos outros bandidos. Mas a pena maior do Lula ainda está por vir, toda a extensão do roubo já foi descoberta, mas não divulgada. Daqui a pouco, vão confesar  quem matou o Celso Daniel.
  • No frigir desses intuitos, para piorar toda essa situação, mesmo assim ou sabendo de tudo isso, ainda hoje, o Senador Mineiro Rodrigo Pacheco do DEM, relator de todas as impropriedades da Lei da Mordaça, defendeu publicamente que os juízes e promotores de justiça tenham que ser condenados e sacrificados por cumprirem a prerrogativa constitucional de exercerem suas profissões. O mesmo de ver o cúmulo tentando enganar a esperteza humana. Um absurdo tão grande que fica até mesmo difícil de contextualizar o tamanho dessa aberração.
  • GLENN EDWARD GREENWALD AINDA NÃO FOI PRESO: ISSO MOSTRA A FALTA COMPLETA DA AUTORIDADE DO ESTADO. A negativa da prisão desse senhor, proprietário do site The Intercept, mostra que deu certo o serviço de orquestração para descaracterizar a capacidade de gestão do atual governo. Sem mais e nem menos, um sujeito com o nome esquisito de Glenn Edward Greenwald (52 anos), oportunista contratado pelo PT, o mesmo hacker que revelou a existência dos programas secretos de vigilância global dos Estados Unidos, dessa vez, veio defender aqui no Brasil a democracia praticada pelos comunistas ou peculiaridades do jeito comunista de viver. No dia 25/06/2019, sem comprovar autenticidade, esteve presente na Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, para mostrar como fez para roubar e divulgar as informações confidenciais de Estado nos celulares de várias autoridades brasileira, inclusive, do Ministro Sérgio Moro e Deltan Dallagnol. Publicamente e de livre e espontânea vontade, confessou ter praticado os crimes semelhantes a invasão de privacidade,  criação de provas ilícitas, calúnia e difamação e roubo de informações do Estado. Mediante provas fraudadas e sem perícia técnica, o referido senhor saiu lá da terra dele para fazer um julgamento monocrático de um juiz brasileiro. Sim, que só ele diz ter pego em flagrante e no ato de delito o Juiz Sérgio Moro cometendo crime de autoridade do desenvolvimento da Operação Lava Jato. Por conta própria, ele prendeu, culpou e julgou o nosso Sergio Moro na maior cara de pau, e ainda foi aplaudido pelos deputados comunistas. Tudo como parte do circo que foi montado para “prender o Moro e soltar o Lula”. Uma sem vergonhice desmedida.
  • Pois é, onde estava esse senhor quando a empresa de Auditoria Arthur Andersen enganou o mundo inteiro ao aprovar os balanços da Enron? Onde estava quando o mercado e o governo americano foram surpreendidos com a Crise da Hipotecas? Ou seja, a imprensa americana não viu nada disso? Esse hacker de esquerda não conseguiu decifrar debaixo da ponta do nariz do óbvio, a maior crise econômica e financeira já vivida pelo mundo nos atuais tempos modernos, provocada pelos EUA.

>>> TODO DIA TEM SACANAGEM E TERROR, PT MILIONÁRIO QUER VER SANGUE E COLOCA O #STF, #STJ, #OAB, #GLOBOLIXO, #ESTADÃO, #FOLHADESÃOPAULO, #VEJA, DEPUTADOS E SENADORES SOB AS ORDENS DO #PTCVPCC NA COLA DOS BRASILEIROS:

O JUIZ SÉRGIO MORO FOI CONDENADO À MORTE SÚBITA PELOS COMUNISTAS (Gilmar Mendes e Marco Aurélio de Mello serão os carrascos):

O JUIZ SÉRGIO MORO FOI CONDENADO À MORTE SÚBITA PELOS COMUNISTAS (Gilmar Mendes e Marco Aurélio de Mello serão os carrascos):  #WIKILEAKSBRASILEIRO >>>> DE REPENTE, A LAVA JATO PASSOU A SER UM PECADO MORTAL PRATICADO CONTRA OS INOCENTES BANDIDOS DA REPÚBLICA:

É A COMPLETA DESMORALIZAÇÃO DA JUSTIÇA, WIKILEAKS BRASILEIRO COMETE ESTELIONATO COLETIVO, TÍPICO CRIME DE LESA PÁTRIA CONTRA O POVO E ESTADO DE DIREITO

>> E tome covardias de sacanagens, os hackers comunistas invadiram os celulares do Juiz Sérgio Moro e Deltan Martinazzo Dallagnol.

>>> Toda a trama foi planejada pelos petistas, membros do STF, parlamentares, jornalistas da Globo Lixo e outros juristas de viés comunista. A Justiça Brasileira foi chamada de “merda”.

O TAL DE LULA LIVRE ESTÁ TOMANDO DIMENSÕES IRRESPONSÁVEIS, QUE DE UMA HORA PARA OUTRA, PODE PODE ACIRRAR A LUTA ENTRE OS BRASILEIROS.  ESSA É A HISTORINHA PRESENTE DO CÚMULO QUE TENTOU ENGANAR A ESPERTEZA!

  • Insuflando a violência, nesses últimos dias, os comunistas brasileiros liderados pelos petistas e apoiados por parte da Imprensa e políticos de rabo preso com a justiça. Eles mesmos deixam transparecer que realmente compraram a Globo Lixo, tamanha foi o tesão e a voracidade dessa emissora em querer desestabilizar o atual governo.
  • Insuflando a violência, não deixaram por menos, montaram vários teatros e circos midiáticos baseados nas “fake news” divulgadas pela imprensa comprada sem qualquer tipo respeito ou receio quanto aos seus clientes e público em geral.
  • Insuflando a violência, a Rede Globo desafia o atual governo e não tem medo de ter sua concessão caçada. Assim como O Globo e os jornais comunistas, Estadão e Folha de São Paulo. A Revista Veja foi transformada na Maria que vai com as outras.
  • Insuflando a violência, nesses dias, está havendo uma completa afronta à sociedade e ao Estado Brasileiro de Direito, uma vez que as matérias divulgadas e tripudiadas pela imprensa são frutos de roubos de informações registradas ou não nos celulares das autoridades. Não tendo como comprovar se são verídicas ou não, mesmo assim, foram divulgadas pela imprensa, juízes do STF e parlamentares que querem a volta do comunismo e das roubalheiras desenfreadas.
  • Insuflando a violência, as fraudes foram completas chegando até mesmo a descaracterizar os conteúdos das conversas atribuídas aos dois agentes da Justiça Brasileira. Coitado do Moro, por essa ele não esperava, a vingança de bandido milionário chega rápido! Deixá-los respirando é um perigo danado! Só os bandidos têm o direito sagrado de se defenderem diante aos holofotes e microfones da imprensa cachorra.

>>> A DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO VEM IMPEDINDO O BRASIL DE CRESCER: AS MANIFESTAÇÕES DOS BRASILEIROS ACONTECEM TODOS OS DIAS, QUANDO SAEM ÀS RUA É SÓ PARA CONFIRMAR AS SEMENTES PLANTADAS:

2 de janeiro de 2019DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO, O DESMANCHE DO BANDITISMO ORQUESTRADO PELOS POLÍTICOS É UMA PERVERSA LUTA A SER VENCIDA. https://midiaticosensorial.com/2019/01/02/ditadura-do-legislativo-brasileiro-o-desmanche-do-banditismo-orquestrado-pelos-politicos-e-uma-perversa-luta-a-ser-vencida/

22 de fevereiro de 2019BLOGUEIROS UNIDOS VOLTAM SE CONTRA OS ESTRAGOS CAUSADOS PELA MÍDIA BRASILEIRA (2) PEDIMOS AJUDA AOS INTELECTUAIS DE BOA VONTADE https://midiaticosensorial.com/2019/02/22/blogueiros-unidos-se-voltam-contra-os-estragos-causados-pela-midia-brasileira-2-convite-aos-blogueiros-pedimos-ajuda-aos-intelectuais-de-boa-vontade/    22/02/2019 – CONVITE AOS BLOGUEIROS: JUNTEM-SE, A imprensa brasileira deixa uma grande lacuna de opiniões sadias e patriotas. Quem mandou matar o Bolsonaro? Por que tentam desestabilizar a governança do Brasil? Depois das tormentas, estão querendo incendiar o Brasil

♦ 10/03/2018 ♦ – #COXINHASDEPRONTIDÃO – #VEMPRARUAVOTAR, FAÇA VOTO ÚTIL CONTRA O PT, IMPEACHMENT FOI APENAS O INÍCIO DA SOLUÇÃO https://midiaticosensorial.com/2018/10/03/coxinhasdeprontidao-vempraruavotar-faca-voto-util-contra-o-pt-impeachment-foi-apenas-o-inicio-da-solucao/

25 de agosto de 2017CADÊ O POVO? https://midiaticosensorial.com/2017/08/25/cade-o-povo/  Como o BRASIL não funciona, o povo é que deve mostrar serviço  vem para rua trabalhar! Chega de meia sola e fantasias, chega de mentiras e fingimentos!    “realidades verdadeiras” versus “realidades marqueteiras” #COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, cuidamos das peculiaridades sequer tocadas pela grande mídia http://wp.me/p31lbb-uw brasileiros nunca tiveram tantos motivos para colocar o alto comando dos comunistas na cadeia

♦ 12/02/2015 ♦ – SÍNTESE DOS FOCOS DAS MANIFESTAÇÕES DE 2015 – #GESTÃODOPRESENTE#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro QUEREMOS A #TERCEIRAINDEPENDÊNCIADOBRASIL#BRASILJAMAISQUISSERCOMUNISTA – >>> https://midiaticosensorial.com/2015/02/12/impeachment-da-presidente-dilma-rousseff-e-uma-realidade-os-jovens-de-junho2013-estao-presentes-pt-continua-desafiando-os-brasileiros-com-um-governo-superlotado-de-quadrilhas/

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE

Estudo dos fatos globalizantes e da mente do mercado de ações. A voz, sentimento e a arte do Pool Businesses, fluir e expandir agregando, não trabalhe disperso nas redes sociais. Editor: Chacattis Tadadota

The Meat & Potatoes of Life

By Lisa Smith Molinari

VIVIMETALIUN

Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá. Charles Chaplin.

%d blogueiros gostam disto: