JEITO COMUNISTA DE VIVER 1 – DA PRAÇA DA PAZ CELESTIAL ATÉ AS ENCOMENDAS FEITAS AO PAPA FRANCISCO

20/06/2019 – O REBELDE DESCONHECIDO OU O HOMEM DOS TANQUES, EM PEQUIM (05/06/1989), FICOU IMORTALIZADO QUANDO SOZINHO ENFRENTOU O PESADO PODERIO COMUNISTA. OS FEITOS COMUNISTAS VÊM SENDO MARCADOS POR DITADURAS OPRESSORAS, TERRORISMOS E OUTRAS ATROCIDADES.

Massacre na Praça da Paz Celestial!

#MIDIÁTICOSENSORIAL  #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA, OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA:

OS SINAIS ESTÃO PRESENTES,  O  #JEITOCOMUNISTADEVIVER   VEM PROVOCANDO E ATACANDO O MUNDO CIVILIZADO https://wp.me/p31Lbb-1ch

>>> VESPEIROS DO SÉCULO 21 – FACILITAÇÃO AOS PREDADORES COMERCIAIS E IDEOLÓGICOS, MAS A BOMBA ATÔMICA CONTINUA SENDO O FATOR DE EQUILÍBRIO NESSE FRÁGIL MUNDO CIVILIZADO.

>>> O SÉCULO 21 MAL COMEÇOU E JÁ PARECE SER O PREDESTINADO PARA O ACERTO DE CONTAS COM OS GRANDES ASSASSINOS MUNDIAIS DA ATUALIDADE.

>>>COMUNISMO MODERNO, APETITE INCONTROLÁVEL PARA O TERRORISMO QUE HOJE VIROU MOEDA DE TROCA. Se você não comprar os meus produtos,  eu queimo a sua casa, desacelero a sua economia, compro o seu parlamento, mando fazer as suas leis e pago os seus juízes para me defender.

>>> O CAPITALISMO COMUNISTA VIVE FUSTIGANDO O OCIDENTE COM SEUS BAIXOS CUSTOS GALGADOS NA ESCRAVIDÃO. Na realidade, nunca existiu algum afeto ou qualquer sentimento ideológico de esquerda na proteção dos trabalhadores. Esquerda protetora dos trabalhadores é a maior mentira já produzida pelo marketing dos direitos humanos.

FATO REAL 1 – A CHINA E RÚSSIA QUE NÃO SÃO CONSIDERADAS COMO ECONOMIAS DE MERCADO, APOIAM E ADOTAM AS PRÁTICAS DE DESESTABILIZAÇÃO DOS NEGÓCIOS, INCLUSIVE COM ATOS TERRORISTAS:

>>> A CHINA É UMA DITADURA QUE NÃO VÊ A HORA DE EXPORTAR CHINESES PELOS CINCO CANTOS DO MUNDO.

A prática do “drawback” (exportar com preços abaixo do custo de produção) sempre foi uma forma de os chineses levarem vantagem sobre seus concorrentes.  O regime consiste na suspensão ou eliminação de tributos incidentes sobre a aquisição de insumos utilizados na produção de bens a serem exportados. Ocorre que o trabalho escravo na China é um fator que mascara os custos de produção que é sempre puxado para baixo. Não se faz conta disso nem nas estatísticas. E como nas China não há problemas de endividamento do governo, eles fabricam moeda num piscar de olhos como se fosse uma coisa perfeitamente normal. Ou seja, os custos financeiros são zerados quando as máquinas de dinheiro estão em funcionamento. O que fere qualquer princípio das boas praticas comerciais. A moeda oficial de Pequim e de toda China se chama Renminbi (RMB), que significa “moeda do povo”. Sua unidade básica é o yuan (CNY) e ambos os termos . A produção é paga com moeda sem valor e vendida em dólar em câmbio muito abaixo que dos concorrentes. O que faz com que um carro americano vendido pelos chineses custe menos da metade do preço real. Mesmo sabendo de tudo isso, o Lula reconheceu a China como economia de mercado.

A China é uma liderança temida pela imposição da força comercial  e de posições antagônicas com a paz nos negócios em que deveria adotar o regime de “laissez-faire”.

A China só adota o liberalismo econômico se for de mão única, só vale para ela. Tudo isso também vale para seus outros irmãos também comunistas. A ideologia comunista deve prevalecer sobre todas as outras nem que seja preciso escravizar o mundo inteiro. Mas os escravos são os mesmos, sejam chineses ou russos, povos subservientes às ditaduras (paradoxo incompreensível desses predadores comerciais e ideológicos):

Os comunistas agem assim desse jeito em pleno Século 21, o Brasil que o diga, mesmo sabendo que o sangue derramado é a moldura vergonhosa desse quadro interminável de calamidade que padece a raça humana. Estão sempre se posicionado com beligerância e antagonismo ao ocidente. É até incompreensível as posições que adotam contra seus fornecedores e clientes pelo mundo a fora. Só vale o valor material e pronto!

Abruptamente, deixaram de comprar carne do Brasil por meras suspeitas localizadas de Vaca Louca. No meio do caminho, tiveram que matar milhares de rebanhos de porcos doentes, agora, chegam desesperados querendo comprar a carne brasileira de novo. Ou seja, não é preciso puxar o saco para vender aos chineses.

A BELIGERÂNCIA COM OS EUA VEM TOMANDO PROPORÇÕES QUE NINGUÉM SABE ONDE VAI DAR. Ao se juntar à Rússia para fazer frente aos EUA, principalmente, no caso da Venezuela, os comunistas estão fustigando inconsequente os americanos do norte dentro do seu próprio quintal. Mesmo sabendo que num caso de guerra convencional, os dois comunistas estarão fora de combate antes mesmo que consigam acionar os botões das bombas.

O que causa um estado profundo de vazio, morte sem fim do credo e prematura do verbo, uma coisa que mata a esperança e ofende até mesmo a dignidade espiritual. Lugar onde os verbos são destruídos, os valores centenários são crucificados, as famílias são jogadas aos leões e as orações são arrastadas para o fogo de qualquer tipo de inferno. Provando que se ele existe mesmo, é encontrado aqui, justamente neste lado da Via Láctea, mas enquanto o mal é a dúvida, o bem é a certeza da punição.

A morte não é nem o fim ou princípio de nada, é sim uma continuidade eterna da dúvida. Quem se mantém sobre os artifícios da morte carrega para si os desígnios da dúvida e dela é que vem a derrota.

Seria muito fácil dizer que o lugar da mentira é na forca; que a guilhotina é que toma conta da covardia; que o fuzilamento é a reposta ao terrorismo e a que cadeira elétrica é o ponto de encontro mais próximo para os cruéis assassinos.

Ou seja, não é a vingança que cessa a dor, não é o ódio que justifica a morte e não são os fins que justificam os meios. Se a paz é a liderança de todos os seres, todos os martírios são punidos por ela, o bem quando pune é implacável, não deixa dúvidas.

Os assassinos serão punidos, sejam os escondidos na Sibéria ou nos pampas argentinos, nos petróleos dos desertos árabes ou nos caribes venezuelanos, nas praias cariocas ou nos oásis planaltinos.

Na realidade, o que implica mesmo são os tapetes vermelhos estendidos para que os assassinos desfilem sem nenhuma culpa. Bem na ponta do nariz do óbvio, o caro leitor aqui presente não deve estar pensando em tapete vermelho da forma exata como realmente é, vai aqui apenas um figurativo, entenda do jeito certo do disfarce, enganação, tampar o sol com a peneira e outras máscaras ou fantasias. Por exemplo, quantas vezes você já observou uma autoridade convidar e receber outra em situação difícil de acusada de corrupção? Uma forma de estender o tapete vermelho é chamar o corrupto para ocupar o cargo no governo, como se quem diz, ninguém confia, mas nós confiamos em você.

1 – ENQUANTO ISSO, NA RÚSSIA AS MORTES CONTINUAM:

FATO REAL 2 – WLADIMIR PUTIN, PRESIDENTE DA RÚSSIA, manda matar seu desafeto e opositor político Boris Nemtsov. Fez isso depois de ser responsável direto pelo extermínio de mulheres, crianças, idosos e outros grupos vulneráveis da Ucrânia que já totalizam 6 mil mortos contabilizados desde abril/2014.

3 de março de 2015 – WLADIMIR PUTIN – PROCURA-SE VIVO OU MORTO – PUNIÇÃO AOS EXTREMISTAS ASSASSINOS QUE QUEREM AMEDRONTAR O MUNDO https://midiaticosensorial.com/2015/03/03/wladimir-putin-procura-se-vivo-ou-morto-punicao-aos-extremistas-assassinos-que-querem-amedrontar-o-mundo/

Se o comunismo fosse uma alternativa boa de sistema político, não seria preciso se manter através das ditaduras. De eleições a eleições roubadas, a Rússia vive sob a ditadura comunista acoplada à máfia russa, que inclusive andou controlando os arsenais atômicos pós URSS (União Soviética).

FATO REAL 3 – AVIÃO COM 298 PASSAGEIROS É ABATIDO NA UCRÂNIA, EM 2014, O BOEING 777-200 DA MALAYSIAN AIRLINES (VOO MH17) IA DE AMSTERDÃ PARA KUALA LUMPUR:

Recentemente, essa demonstração de frieza e bandidagem colocou o mundo inteiro abismado, quando em 2014, os russos abateram um avião com 298 passageiros, a maioria holandeses, que cruzava os céus da Ucrânia. Uma covardia digna da maneira comunista de viver, o Boeing 777-200 da Malaysian Airlines ( voo MH17)  que estava indo de Amsterdã para Kuala Lumpur foi planejadamente abatido numa demonstração de força nos tempos de paz. É dessa forma rasteira e nojenta de atrocidades, que o império dos comunistas vai se infiltrando camufladamente dentro dos corpos e das almas dos povos a serem escravizados.

Na época, o terrorista Wladimir Putin, justificou essa covardia de Estado ou crime praticado pelo Estado Russo contra  a humanidade como caso isolado. O que autoriza que esse crápula seja caçado e preso quando desembarcar em qualquer país  que não se alinha com a política imperialista dos comunas da Rússia.

Na Rússia do Século 21, internamente, já existe alguma consciência de que essa tal de escravidão do paraíso” não se chega a lugar algum. Cegueira da mente, encontro do desencontro! Estão chegando à conclusão que realmente têm que copiar a vida do mundo civilizado. Mas não deixam de exibir publicamente suas caneladas, doping nos esportes, “fake news” nas eleições dos americanos e roubo nas eleições dos brasileiros.

Porém externamente os russos continuam os mesmos. Têm atuação importante no apoio à ditadura da Venezuela e doutrinação das crianças para conversão ao comunismo ateu em vários lugares do mundo inclusive no Brasil através da educação petista. Além disso, são um dos maiores propagadores do terrorismo internacional, os sinais estão presentes:

2 – ENQUANTO ISSO, NA VENEZUELA:

FATO REAL 4 – Apoiado pela Rússia, China e petistas do Brasil, o louco NICOLÁS MADURO, presidente da VENEZUELA, acometido pela doença satânica chamada “Hugo Chávez” ou “vício narco-chavista” vem matando sem piedade os impuros venezuelanos. Em atrocidades recentes, não contente com sua política suicida baseada na opressão e morte, persegue os cidadãos americanos do norte em seu território e manda prender o prefeito metropolitano de Caracas, Antonio Ledezma.

Muitos venezuelanos vêm deixando a pátria madrasta para encontrar uma vida melhor nos países vizinhos. Uma clara prova de que as gestões comunistas não sabem o que deve ser feito com as governanças dos Estados dominados pelo comunismo.

3 – ENQUANTO ISSO, NA ARGENTINA:

FATO REAL 5 – A Argentina entrou em recessão social, econômica e financeira, mostrando que não é fácil administrar um país depois que passou por uma gestão populista prolongada com beijos e afagos com os comunistas. Onde comunista põe a mão, dá prejuízo ou cai em desgraça.

FATO REAL 6 – CRISTINA KIRCHNER PODE VOLTAR A QUASE SER PRESIDENTE DA ARGENTINA, mesmo acusada de corrupções lavagens de dinheiros e de mandar matar o promotor argentino Alberto Nisman, responsável pela investigação do atentado contra o centro da comunidade judaica Associação Mutual Israelita Argentina (Amia), que deixou 85 mortos, para encobrir envolvimento do Irã.

Quase da mesma forma que o Wladimir Putin já o fez na Rússia, quando encontrou um laranja para ficar em seu lugar como presidente, enquanto ele arrumou para si o cargo de primeiro ministro. Voltou triunfante e agora, novamente, é o presidente da ditadura sem precisar do primeiro ministro anterior.

4 – ENQUANTO ISSO, NO BRASIL: >>> OS SINAIS ESTÃO PRESENTES,  O  #JEITOCOMUNISTADEVIVER   VEM PROVOCANDO E ATACANDO O MUNDO CIVILIZADO:

FATO REAL 7 – VALORES INVERTIDOS – LINCHAMENTO PÚBLICO DE AUTORIDADES DA JUSTIÇA QUE CONDENARAM OS BANDIDOS DA REPÚBLICA:

>>> MAS A VIDA CIVILIZADA NÃO QUER PERDER O BRASIL PARA O COMUNISMO:

>>> OS BRASILEIROS NÃO TEM A QUEM RECORRER SENÃO À FORÇA DO CORAÇÃO, UMA VEZ QUE NÃO SE PRODUZEM MILITARES COMO ANTIGAMENTE.

>> O  #JEITOCOMUNISTADEVIVER     vem sendo o combustível para insuflar a violência e a separação entre os brasileiros. Há quem diga que a capital dos comunistas será Manaus.

A governança do estado brasileiro em flagrante crime de lesa pátria é atacada por bandidos, parlamentares, juristas e jornalistas que utilizaram se dos hackers comunistas para coagir as autoridades que utilizaram seus celulares no trabalho. Tudo com a finalidade de desestabilizar o Estado soltando os condenados e prendendo os juízes que os sentenciaram.

Para prender os bandidos, os policiais não mais poderão usar a mão direita caso seja preciso sacar uma arma, isso de acordo com as leis que estarão vigentes em breve.

Dentro do #JEITOCOMUNISTADEVIVER, considerando a moda brasileira, a governança do Estado foi completamente deturpada tendo em vista que tanto o Poder Judiciário quanto o Legislativo não são integrantes do governo. Dá para entender? Todos os erros ou falsos erros estão sendo atribuídos ao Poder Executivo. Se um deputado não vota porque foi fazer xixi , a culpa é do Bolsonaro que não está fazendo as articulações corretas ((((($$$$$$))))) entre os parlamentares.

Insuflando a violência, nesses últimos dias, os comunistas brasileiros liderados pelos petistas e apoiados por parte da Imprensa e políticos de rabo preso com a justiça. Eles mesmos deixam transparecer que realmente compraram a Globo Lixo, tamanha foi o tesão e a voracidade dessa emissora em querer desestabilizar o atual governo.

Insuflando a violência, não deixaram por menos, montaram vários teatros e circos midiáticos baseados nas “fake news” divulgadas pela imprensa comprada sem qualquer tipo respeito ou receio quanto aos seus clientes e público em geral. Nesses dias, está havendo uma completa afronta à sociedade e ao Estado Brasileiro de Direito, uma vez que as matérias divulgadas e tripudiadas pela imprensa são frutos de roubos de informações registradas ou não nos celulares das autoridades. Não tendo como comprovar se são verídicas ou não, mesmo assim foram divulgadas pela imprensa, juízes do STF e parlamentares que querem a volta do comunismo e das roubalheiras desenfreadas.

Insuflando a violência, as fraudes foram completas chegando até mesmo a descaracterizar os conteúdos das conversas atribuídas aos dois agentes da Justiça Brasileira. Coitado do Moro, por essa ele não esperava, a vingança de bandido milionário chega rápido! Deixá-los respirando é um perigo danado! Só os bandidos têm o direito sagrado de se defenderem diante aos holofotes e microfones da imprensa cachorra.

O JUIZ SÉRGIO MORO FOI CONDENADO À MORTE SÚBITA PELOS COMUNISTAS (Gilmar Mendes e Marco Aurélio de Mello serão os carrascos):

Os hackers comunistas invadiram os celulares do Juiz Sérgio Moro e Deltan Martinazzo Dallagnol. Toda a trama foi planejada pelos petistas, membros do STF, parlamentares e outros juristas de viés comunista. E sem qualquer receio ou critério passaram a fazer um coro conjunto e assustador para amedrontar e desqualificar tais autoridades da Justiça Brasileira. Como se fossem responsáveis pelo julgamento falso ou indevido de vários bandidos que estão presos depois dos julgamentos na segunda instância da Justiça. Numa clara demonstração de querem mesmo ver sangue sendo derramando pelas ruas do Brasil. Mostrando a verdadeira face dos bandidos que até a pouco tempo detiveram o poder central do Estado.

Com essa audácia toda, o Lula saiu da cela e passou a duvidar da facada levada pelo atual presidente Jair Bolsonaro. Como esse episódio da vida brasileira foi tão absurdo, até para os padrões brasileiros, vale uma piada para interpretar toda a safadeza, (((“Lula ainda fez um convite ao Papa Francisco para que o fosse visitar na cadeia tão logo viesse ao Brasil. Na mesma hora, o Zé Dirceu perguntou, por que só o Lula pode ser visitado pelo Papa?”)))

Caro Papa Francisco, todo mundo fala que foi o LULA LIVRE que mandou matar o Celso Daniel. O que devo responder?

Como se diz quase sempre, as coisas sérias no Brasil sempre terminam em piadas, pizzas e sacanagens. O pior de tudo é que os dois presidiários fizeram as seguintes encomendas ao Papa Francisco. “Favor trazer um terço já benzido para “nois” fazer uma novena para sair mais rápido da cadeia sem precisar passar pela Papuda”.

RESULTADO, O POVO BRASILEIRO EXIGE A PRISÃO DE TODOS OS CULPADOS.

ENGANAÇÃO FAZ PARTE DO SANGUE BRASILEIRO

Meus filhos, o Brasil não está excomungado, só está precisando de muita fé e perseverança, muita luta também e orações contra o esnobismo, fingimento e preguiça! A coisa pode piorar, rezem para o Brasil não ganhar a copa!

O cúmulo que tentou enganar a esperteza, parece que o DNA da safadeza fica espalhado nos ares, bares e altares dos palácios e favelas:
– Brasil da democracia fraudada não passa de uma republiqueta da AMÉRICA LATINA totalmente dominada pelo crime organizado.
– Ameaça de extinção:  Operação lava jato e o plano real já são considerados como os bens pétreos e sagrados dos brasileiros.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

1 comentário

  1. Cassia Veloso

    Concordo e reafirmo: brasileiro acha graça da pròpria desgraça. O riso desvia o foco do problema, e fica assim, sem soluçào. Cai no esquecimento e lançam outra verdade/bomba p/ ser ridicularizada. Até quando? …

    Curtir

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: