REDE GLOBO VERSUS JAIR BOLSONARO & FAMÍLIA (1), ELA ENSINA COMO DIMINUIR A IMAGEM DE UM PRESIDENTE

21/02/2019 – QUEM TEM A #IMPRENSACAHORRA NÃO PRECISA DE INIMIGOS – Veja a #GrandeUTILIDADEdosBLOGUEIROS, no quesito de opinião, comprove: #BLOGUEIROSUNIDOS >>> #BlogosferaEMação e #BlogueirosEMação – juntos (#SOMOSOSLUTADORESDASPRIMEIRASHORAS). Junte-se a nós, pois vamos fazer a diferença:

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, (#MIDIATICOSENSORIAL) >>>, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA, OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA: https://wp.me/p31Lbb-18K

>> FATO 1 – REPETITIVO CRIMINOSO: COMO DIMINUIR A IMAGEM DE UM PRESIDENTE E COMO DESESTABILIZAR A GOVERNANÇA DE UM PAÍS COM MENOS CINCO MINUTOS DE JOGO?

A REDE GLOBO ACHA QUE CONSEGUE USANDO AS SEGUINTES ARMAS, CONFUNDIR PARA GOVERNAR, DIVIDIR PARA FICAR NO PODER:

Nem inteirou dois meses de governo do Presidente Jair Messias Bolsonaro, e a Rede Globo chefiando a imprensa cachorra vem tentando de tudo para mostrar que sozinha consegue desestabilizar a governança que ora se inicia. Age como se fosse a dona suprema da verdade, em cada pergunta, uma ameaça, em cada resposta uma desinteria completa devido higienização precária dos sentidos de equilíbrio, posicionamento e reposta cerebral imediata.

Exibe um repertório desqualificado de argumentos lógicos, ostentando e mostrando um grande poder para demitir o ministério inteiro que foi recém nomeado. E o que é ainda pior, está espalhando para o mundo inteiro que o sósia do Bolsonaro foi quem levou a facada em Juiz de Fora. E tem mais, capitão é um amarra cachorro de coronel. Soldado inexperiente! Comandar tropa não é o mesmo que governar.

E assim vai, faz tudo isso com ares professorais de bandido intelectualizado, brinca, goza e tripudia, como se a maneira certa de governar fosse a forma adotada pelo petismo. Ou seja, sem o toma “lá – dá – cá”, não tem governo! PTZINHO do coração, você me deixou mal acostumada!

Veja bem, nesses 52 dias do governo Bolsonaro, essa Rede Globo  passou 24 horas completas de todos esses dias para falar mal da administração governamental. Como se quisesse ensinar às autoridades atuais como se deve governar seguindo a cartilha petista. Pode ser por implicância, pode ser por medo de que seus segredos nojentos sejam trazidos a público ou por temor de perder a boca de faturamento. Dizem que o Grupo Globo recebeu R$ 10,2 bilhões em publicidade federal de 2000 a 2016.

>>> FATO 2 – TEMOS #BOLSAIMPRENSA COM SABOR VITALÍCIO E LARANJA:

O Brasil não estaria passando por essa calamidade social e moral se os nossos corporativos de comunicação não tivessem sido cooptados e comprados pelas mesmas propinas que também foram distribuídas aos petistas e aliados.

Sentidos autoexplicativos, a propina com “sabor vitalício” dura a vida inteira, já a com “sabor laranja” foi feita para causar amnésia, invisível sem cheiro e pudor, nada se vê, nada se pega, nada se transforma. Ou, Lula é santo, PT não roubou nada, Dilma não existiu, Mantega, Toffoli e Gilmar Mendes moram na Lua. Os caras são lunáticos! Em resumo, o legislativo foi pago para votar as propinas e o judiciário para torna-las invisíveis com durabilidade eterna.

E a imprensa brasileira? Foi paga para transformar tudo em folclore e peças românticas do comunismo aceso e atuante. Tudo lindo e maravilhoso nas telas, nos palcos e nas escritas dos maquiadores das sarjetas e das latrinas. O tal de Capitão Nascimento até que tentou transformar o terrorista Carlos Marighella num símbolo “afro-oportunista” entranhado na cultura brasileira como um comunista herói criador da nossa democracia. Comunista criando democracia por trás dos gritos, dores e  suores dos negros! Ninguém sabe onde chega o veio artístico que sai da imaginação de um pau mandado. Comunista criando democracia ninguém merece!

Enquanto o povão iludido pelo petismo passava fome e batia palmas para o Lula, os maiorais da imprensa foram beneficiados pelos fartos financiamentos e favores vindos das proximidades com o poder do Sistemão.

Ninguém é bonzinho de graça! Bem paga, essa Rede Globo vem mamando caladinha nas tetas das propinas. E com pinta de espiritualista de mente arejada, aberta e moderna é uma das desgraças mais sórdidas da vida brasileira. Se você pensar em uma coisa muito ruim, pode saber que ela é muito pior. É capaz de fazer o óbvio escorregar na casca de banana de tanto beber suco de laranja:

Dilma Excel, Dilma Faxineira ), relembrando, estes foram os apelidos que a imprensa brasileira colocou na “presidenta” em 2011, planejadamente, para fantasia-la de durona. 

#DilmaFaxineira ocorreu quando em flagrante, foram descobertos no seu governo nada menos  que  dois ministros ainda com os produtos roubados na mão. Ela, a durona, que já havia roubado na Pasadena, ficou com a fama de ter demitido os dois ministros ladrões, que saíram e foram se esconder no parlamento.  Sendo que o Ministro dos Transportes, Alfredo Pereira do Nascimento, deixou o governo no dia 6 de jul de 2011, após denúncias de superfaturamento de obras. Já o Ministro do trabalho, Carlos Lupi, chamado de mentiroso, devido às mentiras e aos escândalos sucessivos, teve que sair no dia 4 de dez de 2011. Ambos depois de intermináveis novelas, sendo que o mentiroso tinha sido o sétimo a deixar o governo antes do primeiro um ano.

Para se ter uma ideia, desde que assumiu a Presidência, em 2011, a Dilma Excel demitiu, substituiu ou aceitou a demissão de 86 ministros. Em média, um ministro foi demitido ou trocado no governo Dilma a cada 22 dias. (https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/04/160419_dilma_ministros_jf_lk).

A propina vitalícia, aquela que dura uma eternidade, fez com que a imprensa laranja do Brasil esquecesse desses tristes episódios. Tanto é Laranja quanto recebe propina vitalícia que nem se deu conta que ontem o Ministro Dias Toffoli, presidente do STF, livrou a cara do Guido Mantega da cadeia certa ao provocar a prescrição dos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Isso depois de um vergonhoso engavetamento do processo. E a #ImprensaLaranja mais uma vez, comeu mosca ou virou bagaço, não fez nenhum comentário relevante a respeito. E nem tão pouco sobre o Ministro Gilmar Mendes que tentou constranger a Polícia Federal chamando-a para briga. É assim que funciona o Brasil bagaço ainda sobre às ordens dos comunistas milionários.

>>> FATO 3 – TEMOS #IMPRENSACAHORRA >>> EIS A FORMAÇÃO DOS ESCRAVOS: A IMPRENSA BRASILEIRA VÊM ILUDINDO O POVO AO DISSIMULAR E FANTASIAR O COMUNISMO NOS GOVERNOS DO PT E PSDB:

VOCÊS NÃO PRECISAM PENSAR, NÓS PENSAMOS POR VOCÊS:

Produzem fantasias e dissimulações de tal forma que ao referirem, por exemplo, aos feitos do Fidel Castro, fazem com que as pessoas pouco atentas se iludam e se rendam às maravilhas do comunismo.

Para efeito de convencimentos, vieram formando suas raízes de “intelecto forçado” mesmo antes, durante e depois das ditaduras militares instituídas a partir de março/1964. Eles vieram fazendo as cabeças das pessoas de que o comunismo era o único meio da salvação humana. Os falsos intelectuais comunistas saíram distribuindo mandamentos de como se deveria fazer isso e aquilo outro. Todos exploravam os palavreados enrustidos e complicados para se mostrar como cultos e importantes. Ora bolas, os palavreados rebuscados não era para esconder burrice!

Chamamos isso “cultura do ostracismo”, ou como ser importante cultuando e divulgando o monte de besteiras. Basta ter uma Rede Globo por perto! Um pouquinho que espremer, sai fezes pela ventas.

Então, chamamos de “intelecto forçado toda essa concepção comunista de iludir e tomar as mentes das pessoas, isso através de repetições contínuas do que se queira que o povo aceite ou não como aprendizado para o bem viver sem sonhos e competições. Ganhe a vida sem esforço, compartilhe com seus iguais, não tenha medo de ser feliz com menos, aprenda a ser um sozinho no meio da multidão.

Você mata o ser humano ao tirar-lhe seu poder de reivindicação e disputa para se dar bem na concorrência. O próprio povo russo não sabe que é escravo. Qual é marca russa que você conhece aqui no ocidente?

>>> FATO 4 – IDEOLOGIAS SUPERANDO AS CIÊNCIAS E A RAZÃO DE SER DAS PESSOAS. FAZENDO A CABEÇA DO POVO VOCÊ CHEGA AO PODER, É ASSIM QUE FUNCIONA:

Da mesma forma que fizeram com as nossas crianças, hoje em média com 30 anos, e que foram elas as maiores vítimas da “escola com partido”. Escolas ideológicas cujos ensinamentos técnicos, históricos e sociais faziam acreditar que era perfeitamente possível virar o Cristo Redentor de cabeça para baixo sem que ele perdesse o seu humor e mesmo o sentido original. Coisas loucas são transformadas em desafios aos puros de coração.

Acredite se quiser, não vai demorar muito para que um desses prefeitos malucos pela liberdade de ir vir, ficar pelado e fazer cocô onde quiser, “estará virando” mesmo o Cristo Redentor de cabeça para baixo. O comunismo para virar o comunismo atual passou por várias transformações, até virar o maior consumidor dos podres e excrementos encontrados nos porões do capitalismo. De nariz tampado e com o olhar fixo no chão da hipocrisia, aproveitam os restos de tudo que não presta nas searas capitalistas de distribuição das riquezas sujas e inoperantes.

Em sendo assim, os ditos profissionais da comunicação à moda brasileira foram adotados pelos comunistas milionários e seguiram a cartilha esquerda direitinho, pois para escravizar um país moribundo, basta  retirar lhe a educação e a comunicação.

Fazendo a cabeça do povão você chega ao poder, é assim que funciona. O maior exemplo do mundo sobre os povos mais escravos da atualidade são os russos e chineses, que perderam totalmente seus poderes de reivindicação, tanto pela falta de educação quanto da comunicação. Sem esses dois entes da vida humana você perde as vantagens mais importantes da vida humana que são as de que o homem nasceu para amar, criar e fazer negócios.

Resultado: A China comunista com população aproximada de 1.403.000.000 (um bilhão quatrocentos e três milhões de habitantes) tem no máximo uns 250.000.000  de consumidores, o resto passa fome eterna e forma o grande exercito de “proteção cultural” do comunismo.

>>>> FATO 5 – É FATO COMUM HOJE EM DIA, VER COMUNISTAS COM ARES PROFESSORAIS DE SEMEADORES DA PAZ:

COMUNISTAS FORAM COPIADOS E CONTINUAM DITANDO A MODA:

Muitas autoridades exploraram algumas expressões marcantes que aguçam a fantasia da bondade humana. Coisa típica de comunista! É muito charmoso e chamativo defender os direitos humanos de boca para fora. O cara para falar de liberdade de expressão parece que enche a goela de diamantes. E assim vai, como dissemos, os bandidos a todos momentos, defendem a democracia, constituição e são contra a prisão em segunda instância. Repetem sempre que caixa dois não é crime a ponto de enganar o próprio Moro. No meio contábil, o caixa dois é crime, indica uma contabilidade paralela. O que sempre foi insuportável para a Receita Federal.

A imprensa cachorra usa sempre o “ele disse” e “ele falou” para justificar a inocência de determinado preso. Nesse episódio da demissão do Gustavo Bebianno, por exemplo, a Rede Globo tentou colocar o bandido como vítima e o Presidente Bolsonaro como carrasco. O próprio ex-ministro chegou a usar a palavra “ódio” para fazer entender ao presidente que ele era uma vítima e não mentiroso. Estudou a frase e acentuou a entonação da palavra ódio. Mas para o grande publico, os fingimentos da Globo não surtiram efeito, pois o cara saiu como fabricante de candidatos laranja e Bolsonaro elogiado pela imprensa estrangeira.

Outro dia, prestando atenção num manifestante petista falando com uma velhinha, calma não venha com ódio. Aí, a velhinha respondeu, quem tem ódio é você, seu comunista safado. Eu estou quietinha no meu canto, você é que veio com esse barulho todo.

>>> FATO 6 – A BAND TAMBÉM TENTOU ENSINAR COMO GOVERNAR NA BASE DO ” TOMA-LÁ-DÁ-CÁ “:

Antes de ontem, a Rede Bandeirante reuniu em seu programa noturno, nada menos que os ex-presidentes, Michel Temer e Fernando Henrique Cardoso para que se alternassem com instruções de como o Bolsonaro deveria fazer para estancar as crises.

Crise deve sair diminuída dos gabinetes depois de uma conversa franca com o presidente. Os dois queriam ensinar também como deveria se feita a aprovação da reforma da previdência. Ou seja, ninguém sabe de nada e cada um saca como pode!

É  uma pressão louca.  Tudo isso são formas de diminuir a imagem do presidente. E a imprensa vai usar disso o tempo todo para firmar conceito de que ele não tem capacidade de ocupar o cargo de presidente da república.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.

Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e o s pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE

Estudo dos fatos globalizantes e da mente do mercado de ações. A voz, sentimento e a arte do Pool Businesses, fluir e expandir agregando, não trabalhe disperso nas redes sociais. Editor: Chacattis Tadadota

The Meat & Potatoes of Life

By Lisa Smith Molinari

VIVIMETALIUN

Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá. Charles Chaplin.

%d blogueiros gostam disto: