PD – PARTIDO DOS DESERTORES #PDPARTIDODOSDESERTORES

14/10/2018 – DEZESSEIS ANOS DE MATANÇA, (((#VotoEmCedula))) OS BRASILEIROS ESTÃO DISPOSTOS A CORRIGIR OS ERROS E SEGUIR EM FRENTE SEM MEDO DE SER FELIZ. 

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA, PD – PARTIDO DOS DESERTORES

https://wp.me/p31Lbb-12M

Atenção: A matéria original foi produzida diretamente no celular e foi transferida para este blog com incorreções. Estamos providenciando os acertos.

OS COMUNISTAS QUEREM CONTINUAR ROUBANDO AS ELEIÇÕES NO BRASIL:

DEPOIS de incentivar o sexo para crianças de cinco anos. Esses comunistas são acostumados a jogar sujo sempre usando o vitimismo tanto como lança ou escudo.

DEPOIS de passar quase duas décadas soltando os bandidos das cadeias, perpetuando regalias excessivas aos criminosos e distribuindo o medo generalizado junto a população. Colocar um bandido na cadeia requer um esforço danado. Nas gestões do PT, foram criadas muitas leis eficazes para manter os criminosos fora das cadeias, uma vez que em última analise, os petistas queriam se proteger das grades futuras.

Bandido livre, leve e solto. Comprovando que essa é uma forma planejada de causar pânico para insuflar a desorganização social, e que é justamente o ingrediente principal para a implantação definitiva do comunismo. Chegamos ao assombroso número de 70.000 mortes violentas por ano. Pouco dinheiro, muitas dívidas e mortes espalhadas por todos os lados. Fazer o povo morrer de medo é realmente a tortura mais infame que existe. Uma crucificação diária dos sonhos e morte antecipada das alegrias.

DEPOIS de o PD/PT se parecer como aliado ou sócio do crime organizado, o Brasil passou a ser escravo do banditismo e o crime é hoje a autoridade de fato, burlando e superando os sistemas de mandos e controles do Estado. É como o se o crime organizado fosse um braço planejado do PD/PT para consolidar a desorganização social. O que explica muito bem porque o STF solta tanto bandido.

DEPOIS de ser conhecido como #PDPartidodosDesertores por ter deixado o Brasil na mão quando mais o país precisava de forças para renascer após a ditadura militar.

DEPOIS de agir como se não fosse ele, o PT, que esteve no comando do Brasil desde 2003, e ainda deixando o Temer como herança. O fingimento  do PT é uma tática de guerrilha para confundir seus a adversários. Coisa de milícia organizada para causar desestabilização na vida brasileira. Colocando a culpa inteira da má gestão de 16 anos no governo Temer.

DEPOIS de promover a separação dos brasileiros, (nós e eles), jamais vista em qualquer tempo da existência do nosso povo. Lastreando seus argumentos na mentira e na falsidade acima de tudo, enganando os menos favorecidos susceptíveis em votar a favor dos seus próprios algozes. A cretinice do PT é qualquer coisa de causar inveja aos grandes chefes das trevas. E as lágrimas do Lula são capazes de  brotar fezes no chão do mundo.

DEPOIS de querer transformar o Brasil num polo de evolução do comunismo (ver Foro de São Paulo).

DEPOIS de destruir a identidade brasileira perante a comunidade internacional (país da corrupção).

DEPOIS de reconhecer a China como economia de mercado.

DEPOIS de se posicionar como evoluído ateu comunista  que gerenciava o Brasil católico e burro.

DEPOIS de construir um quartel general cheio de políticos, empresários, intelectuais comunistas, artistas pelados e juristas bandidos do STF.

DEPOIS de desprezar e menosprezar a Justiça brasileira querendo tirar na marra o LULA da cadeia.

DEPOIS de humilhar o Brasil na ONU e na OEA.

DEPOIS de roubar vergonhosamente as eleições de 2014.

DEPOIS de ser protegido pelo bandido Gilmar Mendes e pelo Ricardo caga  n’água/STF e também pelo ladrão Renan Calheiros.

DEPOIS de tudo isso, sem citar  o MENSALÃO e PETROLÃO, o PT safado quer voltar ao comando maior do Brasil como se nada tivesse acontecido.

O GRANDE CARA DE PAU COMUNISTA USA COM EXCESSO A PALAVRA DEMOCRACIA COMO FORMA DE SE ESCONDER DOS ABUSOS QUE COMETE CONTRA A PRÓPRIA DEMOCRACIA.

Comprovando que o seu DNA é corrosivo, inclusive, devido ao seu pecado original de ter nascido crápula. Esta marca de nascença é um emblemático negativo marcante que jamais será separado do seu sangue bandido. O PT foi traído pela própria arrogância na pratica da fala democrática para ludibriar e ofender a legítima democracia.

O destino do PT é a sarjeta de onde saiu fazendo greve e quebrando vidraças na Avenida Paulista. E o que é muito pior, a latrina do PT está mais próxima do que se imagina, pois junto com todos os podres, virão à  tona os assassinatos dos prefeitos, Celso Daniel e Toninho do PT.

Comprovando que o PD/PT tem uma capacidade de deserção fantástica, basta verificar que o governo Dilma foi propositadamente apagado da campanha do Fernando Haddad. Ainda mais depois da perda vergonhosa na disputa de uma vaga no Senado por Minas Gerais, para o PD/PT, a Dilma é uma mera desconhecida que nem mesmo foi vitima de qualquer golpe, seja de bom senso ou não. Alias, ela nem é filiada ao PT mas só pertence ao PD, com certeza sim!

MATANÇA QUE NÃO ACABA MAIS:

MATARAM O RIO DOCE,

MATARAM A PETROBRAS,

MATARAM A POLÍTICA,

MATARAM A JUSTIÇA,

MATARAM 249 JOVENS DA BOATE KISS,

MATARAM A INOCÊNCIA DAS CRIANÇAS,

MATARAM O FUTEBOL BRASILEIRO DE SETE A UM,

VAI ANOTANDO QUE TEM MAIS, ACIDENTES COM OS AVIÕES DA GOL E TAM, MORTE DO CHICO MENDES, MORTE DA IRMÃ DOROTHY, TRAGÉDIA DE MARIANA, TUDO SEM PUNIÇÃO. ACRESCENTE  A MORTE PICADA DA FLORESTA AMAZÔNICA.

AQUI NO BRASIL, ROUBARAM OS ESTÁDIOS E AS RODOVIAS, DESTRUÍRAM AS PONTES, INCENDIARAM AS FÁBRICAS. PRATICAMENTE DESTRUÍRAM O MERCADO E ENFRAQUECERAM A AUTORIDADE DO ESTADO.

FORA DO BRASIL, PARA FAZER BONITO PARA OS OUTROS COMUNISTAS DO MUNDO, FINANCIARAM VÁRIAS OBRAS DE DESENVOLVIMENTO, CONSTRUÍRAM PORTOS, AEROPORTOS E REFINARIAS. ENQUANTO O POVO POBRE DO BRASIL CONTINUOU POBRE DO MUNDO, DESEMPREGADO, ENDIVIDADO E PAGANDO JUROS E IMPOSTOS EXORBITANTES. TUDO COM A REGALIA DE MORRER ASSASSINADO NAS RUAS OU DESAMPARADO NA PORTA DOS HOSPITAIS.

POR FIM, O PT BANDIDO SE ALIOU A REDE GLOBO, A GRANDE MATADORA DAS FAMÍLIAS.

Pois é, nós somos os brasileiros SEM vermelho na bandeira, nós vamos fazer o PT pagar por  todos os seus crimes.

Dentro dessa batalha que acho ser a minha própria penitencia, nós os brasileiros faremos tudo para ver os petistas pagando pela maior traição já sofrida pelos brasileiros! Conheça mais o nosso trabalho neste blog: #MIDIATICOSENSORIAL  >>> www.midiaticosensorial.com 

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: