E-MAILS DOS DEPUTADOS FEDERAIS

ATENÇÃO -A MATÉRIA ORIGINAL FOI POSTADA NO DIA 17/03/2014, OU SEJA, MUITO TEMPO ANTES DAS ELEIÇÕES DE 2014. DEPOIS DESSAS ELEIÇÕES , NÃO FOI MAIS DIVULGADA PORQUE FICOU DESATUALIZADA. NÃO RESPONSABILIZAMOS PELAS DIVULGAÇÕES RECENTES. https://wp.me/p31Lbb-11A

VER POSTAGEM ORIGINAL: E-MAILS DOS DEPUTADOS FEDERAIS https://midiaticosensorial.com/e-mails-dos-deputados-federais/   – 17/03/2014 – 19:56 – Caro Leitor, a relação abaixo contém os e-mails dos 300 deputados mais importantes da Câmara Federal, em cujo portal, estão disponíveis individualmente na ficha de apresentação de cada parlamentar. Então, qualquer cidadão tem o direito de se comunicar com os deputados de sua preferência, seja para elogiar, cobrar uma melhor postura ou mesmo para demonstrar que está fazendo uma manifestação inteligente, educada, ordeira e não agressiva. Para mostrar o descontentamento com o Brasil corrupto e mal governado, não há necessidade de fazer quebradeiras nas ruas e danificar o patrimônio público. Não há necessidade de agredir e ser agredido pelos policiais. Pratique a comunicação que ensina, mande os e-mails, faça parte do pool de reivindicações eficazes para melhorar o nível da administração do Brasil.

Leia também neste blog as diretrizes que norteiam a Campanha Tempos de Depuração(http://wp.me/P31Lbb-5L) e para o Fim do Político Profissional (http://wp.me/P31Lbb-5F). Conheça também as matérias sobre os Desafios do Marketing e Comunicação que estão sendo transferidas para este blog.

SÃO VÁRIAS AS FORMAS DE MOSTRAR O SEU DESCONTENTAMENTO, OS PARLAMENTARES SÃO OS PRINCIPAIS CULPADOS PELO BRASIL MAL GOVERNADO

  • Brasil, um filhote dos europeus, copiador dos americanos e produtor de antídotos involuntários, porém é um péssimo aluno, aprendeu tudo errado. Hoje, o Brasil é uma vergonha internacional. O Brasil é um desastrado que aprendeu a falar com a boca cheia de marketing sem sentir vergonha. E os antídotos contra esse estado de má administração generalizada têm que ser construídos pelo povo.
  • A PETROBRAS precisa ser investigada com mais rigor, é alvo de roubos milionários. O PT é contra a investigação.
  • O marco civil vai acabar com a liberdade de expressão dos brasileiros nas redes sociais. Copiando a Venezuela, o PT quer tolher as manifestações contra o seu modo corrupto de governar.
  • Paradoxo: Os brasileiros são os grandes milionários, pois conseguem conviver com um dos custos de vida mais altos do mundo, tendo em vista que os preços dos produtos e serviços são larápios, os impostos são corrosivos e os juros são extorsivos. Brasileiros já pagaram R$ 400 bilhões em impostos em 2014, a preferência é comprar no exterior.
  • A corrupção é generalizada, os desvios dos dinheiros do povo tornaram-se manchetes diárias, onde tem licitação estatal tem um roubo inerente. Em praticamente todas as obras, os custos são indecentes, basta ver quanto custaram as reformas e construção dos estádios para a copa do mundo.
  • Os bandidos que produzem as leis não são presos, enquanto o código civil foi feito para os ricos, o código penal destina-se aos pobres. A brandura das leis é um incentivo ao crime generalizado.
  • O PT é a maior traição sofrida pelos brasileiros. Foi conduzido ao poder para governar com o povo e acabar com a prática do toma lá, dá cá. Mas já anteriormente mal intencionado, mostrou sua verdadeira cara, preferiu se aliar à bandidagem fantasiado de tendências socialistas. Foi escolhido para combater o câncer e tornou-se o seu principal propagador. A distribuição de cargos públicos entre os partidos políticos aliados é uma forma comum de compra de votos, assim como o bolsa família e outras que são praticadas. Resta ao povo destruir os balcões de negócios construídos no Congresso Nacional.
  • Ausente e enquanto você apenas votava, os bandidos construíram as arapucas que hoje impedem a sua presença de consertar o estado deplorável que se encontra o Brasil moribundo.
  • Faça bom proveito:

Chacattis Tadadota

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: