ENFRENTAMENTO DO VESPEIRO, O QUE ESTÁ FALTANDO PARA PRENDER O GILMAR MENDES? (CONTINUAÇÃO)

NO SISTEMA DE JUSTIÇA DO BRASIL, O STF É O PONTO FORTE DE TODA A FRAGILIDADE

Só nos resta rezar!

09/06/2018 – COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA https://wp.me/p31Lbb-10w

O INEXORÁVEL LAXANTE QUE SOLTA TUDO

STF é a prova viva de que o Estado perdeu a confiança do povo e o domínio sobre as autoridades corruptas. Bandido bom não foge, protegido por lei, ele sai pela porta frente dos presídios.

Membro do STF! Gilmar Mendes é a prova real da existência do quarto mundo. Aquele subjugado pela QVTI – Quarta Vertente do Terrorismo Internacional, o famoso (TDPTF) “TUDO DOMINADO PELO TUDO FALSO”, do qual fazem parte o doping semeado pela Rússia, a dança do Maduro venezuelano, a Cuba Libre com Bacardi do Chico Buarque e o foguete espacial produzido na China. Tudo Falso!

Membro do STF! Teimando em afrontar o povo brasileiro e humilhando a autonomia de um juiz federal, até a presente data, o grande aparecido do STF manda soltar o 20º suspeito cuja prisão preventiva fora decretada pelo juiz Marcelo Bretas. Considerado o Sergio Moro do Rio de Janeiro.

Membro do STF! O que esse indivíduo bizarro está fazendo é o mesmo que mandar os fictícios devorarem os inusitados em plena luz do dia sem fazer cara feia ao tomar água de esgoto. Tudo no sem nexo misturado com balbúrdia.

Membro do STF! O Juiz que é capaz de te fazer pensar que a educação é burra e que a civilidade não serve para nada. Ele é a própria afronta à dignidade das pessoas. Como é que esse cara está há tanto tempo no STF? Traduzindo ao pé da letra, quem tem um STF tal como o Brasil não precisa de inimigos. Realmente, como se diz na gíria de favela, “tá tudo dominado” na comunidade.

Membro do STF! – Na gíria clássica, um real nojento, insólito e cara de pau. Não tem jeito de tentar decifrar o que se passa na cabeça de uma peste dessa dimensão. Estudou para ser bandido?

Membro do STF! Na gíria de botequim, trata-se de um palhaço ou uma “besta”? Ao mesmo tempo, boçal ou doido por conveniência? Mas o que a turma de baixo vê mesmo é que provavelmente seja um pau mandado do crime organizado. Mas visto como um Zé ninguém e Bobo da corte, um amarra cachorro e pau para toda obra. Só que o bicho é rico de tanto soltar bandidos.

SERÁ UM LAXANTE BRASILEIRO, QUEM DIRIA!

Coisas de milícias. È assim que funciona, enquanto se dorme, também se bebe e se come!

O que assistimos é apenas uma espécie de perseguição sistemática ao juiz Marcelo Bretas?  Estão querendo firmar conceito de que ele não vale nada. Só prende inocente. Nessas alturas dos acontecimentos, o que se firma no emblema midiático é que esse Juiz federal, Marcelo Bretas, além de não prestar, não tem capacidade de prender o bandido certo. O Gilmar decretou que ele está descaracterizado como aplicador oficial das leis. João Bobão, daqui a pouco, o pobre juiz do Rio de Janeiro vai ser obrigado a andar de galocha na praia e usar uma placa de burro na testa quando for ao Maracanã.

Será que essa algazarra toda na Justiça não seria para justificar a soltura da Adriana Ancelmo, a marida do Sergio Cabral e também do milionário protegido, Jacob Barata Filho, o tal de Rei do Ônibus?

Tem coisa errada com esse membro do STF. O cara é contra a prisão preventiva, é contra a prisão apos esgotados os recursos na segunda instância e é contra a Lei da Ficha Limpa. Além disso, bandido não pode usar algemas. Seja lá por picardia ou devido a propinas provenientes dos vários tipos de guaritas corporativas, protegidas ou não por leis, a conclusão é que não tem jeito de atender a Deus e ao Demo ao mesmo tempo.

O inexorável laxante que solta tudo. Mas que o homem da lei maior é sempre procurado por bandidos todo mundo sabe. Ele é uma espécie de escudo das tretas e sacanagens. Nunca se sabe sobre as origens das propinas, o juiz que é dono de faculdade, é o que dizem! Mas o fato real é que esse elemento em muito já ultrapassou negativamente os limites das atitudes que se espera de um membro do STF. Se o Estado não tem autoridade para tirar esse vagabundo é o povo que deverá fazê–lo. #OqueESTÁfaltandoPARAprenderGilmarMendes ????

O inexorável laxante que solta tudo. Seja para ferir e menosprezar a Justiça, seja para mostrar que é bom de serviço e que sua inteligência é superior ou mesmo que discorda tecnicamente de seus pares, o fato horroroso de soltar bandidos tornou-se seu esporte predileto. Nem é marca, é esporte!

O inexorável laxante que solta tudo. Um “garantista” de bandido, inflexível e implacável defensor dos direitos humanos dos bandidos. Tanto serve para  garantir a liberdade do malfeitor quanto para tornar segura a distância do chicote ou tutelar a proteção constante para que nada aconteça de mal a seu cliente. Realmente, as penitenciárias estão cheias de gentes inocentes e bandidos puros:

SERÁ UMA ESPÉCIE DE LAXANTE QUE  QUER FAZER O BRASIL PARIR O CAPETA https://wp.me/p31Lbb-YX

05/06/2018 – Gilmar Mendes manda soltar mais um preso na Lava Jato do Rio, Antônio Claudio Albernaz Cordeiro, 20º preso por ordem do juiz Marcelo Bretas. https://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/gilmar-mendes-manda-soltar-mais-um-preso-na-lava-jato-do-rio.ghtml Por Mariana Oliveira, Brasília 05/06/2018 19h27 Atualizado há 16 horas

04/06/2018 – Gilmar Mendes manda soltar quatro doleiros investigados operação Câmbio Desligo da Polícia Federal, deflagrada em maio/2018. Ministro do Supremo trocou prisão por medidas cautelares, como entrega do passaporte. https://g1.globo.com/politica/noticia/gilmar-mendes-manda-soltar-quatro-doleiros-investigados-em-operacao-da-pf.ghtml Por Rosanne D’Agostino, G1, Brasília  04/06/2018 20h39 Atualizado 04/06/2018 20h52

A operação, desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro, apura a atuação de doleiros na movimentação de US$ 1,6 bilhão em 52 países. Liberados: Rony Hamoui; Paulo Sérgio Vaz de Arruda; Athos Roberto Albernaz Cordeiro; Oswaldo Prado Sanches.

01/06/2018 – Balanço geral – Gilmar Mendes solta 15 investigados presos por Bretas em menos de um mês https://www.jota.info/stf/do-supremo/gilmar-mendes-solta-15-investigados-presos-por-bretas-em-menos-de-um-mes-01062018Matheus Teixeira  Brasília 01/06/2018 18:24 Atualizado em 01/06/2018 às 18:42

Marcelo Luiz Santos Martins – soltou em 21/05
Marcos Vinicius Silva Lips – soltou em 23/05
Sandro Alex Lahmann – soltou em 24/05
Carlos Mateus Martins – soltou em 24/05
Cesar Rubens Monteiro de Carvalho – soltou em 28/05
Sérgio Roberto Pinto da Silva – soltou em 28/05

Investigados por fraudes em contratos do governo do Rio de Janeiro, acusados de integrar o “núcleo Cabral”

Hudson Braga – soltou em 23/05
Carlos Miranda – soltou em 23/05

Detidos pela Operação Rizoma, que investiga esquemas em fundos de pensão
Milton Lyra – soltou em 15/05
Marcelo Sereno – soltou em 18/05
Adeilson Ribeiro Telles – soltou em 18/05
Carlos Alberto Valadares Pereira – soltou em 18/05
Ricardo Siqueira Rodrigues – soltou em 18/05
Arthur Pinheiro Machado – soltou em 23/05

Preso na Operação Jabuti, que investiga fraudes para beneficiar Cabral
Orlando Diniz – soltou em 01/06

01/06/2018 Gilmar Mendes manda soltar ex-presidente da

Fecomércio-RJ, preso em desdobramento da Lava Jato https://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/gilmar-mendes-manda-soltar-ex-presidente-da-fecomercio-rj-preso-em-desdobramento-da-lava-jato.ghtml  – Desde 15 de maio, Orlando Diniz é o 15º preso pelo juiz Marcelo Bretas, responsável pela Operação Lava Jato no Rio, a ser beneficiado por Gilmar Mendes com decisão de soltura. Por Mariana Oliveira, TV Globo, Brasília – 01/06/2018 16h13 Atualizado 01/06/2018 16h46

30 maio 2018 – Gilmar Mendes manda soltar Paulo Preto pela segunda vez https://veja.abril.com.br/politica/gilmar-mendes-manda-soltar-paulo-preto-pela-segunda-vez/Decisão do ministro do STF foi tomada horas depois de o engenheiro, apontado como operador de propinas do PSDB, ser preso em São Paulo – Por João Pedroso de Campos access_time 30 maio 2018, 20h54 – Publicado em 30 maio 2018, 20h13

23/05/2018 – Gilmar Mendes manda soltar empresário, Arthur Mário Pinheiro Machado, suspeito de envolvimento em fraudes em fundos de pensão https://g1.globo.com/politica/noticia/gilmar-mendes-manda-soltar-empresario-suspeito-de-envolvimento-em-fraudes-em-fundos-de-pensao.ghtml = Arthur Mário Pinheiro Machado foi preso em abril num desdobramento da Operação Lava Jato no Rio. Gilmar Mendes proibiu empresário de deixar o país e de ter contato com outros investigados. Por Mariana Oliveira, TV Globo, Brasília 23/05/2018 15h52 Atualizado há 1 hora

Gilmar Mendes manda soltar dois acusados de corrupção no RJ

https://www.metropoles.com/…/gilmar-mendes-manda-soltar-dois-acusados-de-corrup…

28 de mai de 2018 – Gilmar Mendes manda soltar dois acusados de corrupção no RJ …. Serão duas: uma às 9h e outra às 14h. Pauta inclui processos sobre várias …

Gilmar Mendes admite que a Segunda Turma do STF pode soltar Lula …

https://www.revistaforum.com.br/gilmar-mendes-admite-que-a-segunda-turma-do-stf-…

24 de Abril de 2018, 14h48. Gilmar Mendes admite que a Segunda Turma do STF pode soltar Lula. O ministro disse ainda que o STF pode reduzir a pena de 

Pela 3ª vez, Gilmar Mendes manda soltar empresário Jacob Barata Filho

blogs.ne10.uol.com.br/…/pela-3a-vez-gilmar-mendes-manda-soltar-empresario-jacob-…

1 de dez de 2017 – Gilmar Mendes acolheu pedido de habeas corpus da defesa de … É a terceira vez que Gilmar manda soltar Barata. … 14 / 12 / 2017 – 16:20.

Mãos que pensam, pés que enxergam.

Chacattis Tadadota

Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: